05 novembro 2010

CONCHINHA


Mãos passadas, pés gelados;
temperatura alterada.
agora, mãos menos gélidas.

encontrei alguém.

A nuvem parece querer se embolar na lua.
Me perdoem, acho que meus óculos me atrapalham agora.
mas é que esse cheiro de grama molhada me afinca os sentidos.

sorrio, sonho.

Teu ombro, minha colcha de retalhos.
cada qual, trazendo consigo sua devida lembrança
guardada e costurada na pele.
As palavras não me invadem. Sinto vontade de enxergar o sol se achegando.
basta agora, e só agora, essa respiração em sincronia com o peito.

me basta te sorrir, e te amar.


2 comentários:

  1. Li seu texto e não resistí em vir aqui fazer uma piada. Na verdade, é uma piada baseada numa sujestão: o título poderia se chamar "Conchina até as 17 horas", hahahah, aí ficaria perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Também, ir dormir às 8 da manhã pra querer acordar às 9!
    Uma trabalhadora como eu, que acordar todos os dias às 5 e só retorna pra casa 12 horas depois, merece um pequeno descanso de vez enquando, não? HAHAHA (provérbio de malandro)

    ResponderExcluir

Me encontre em você