23 março 2014

SÓ, EU

Já tentei procurar, queria uma razão,
queria ir a fundo na descoberta de mim mesma.
Fui infeliz.
Ainda não sei quem sou, nem o que posso ser.
Tenho dificuldades para escrever: Como letras.
E tenho sempre que revisar o que escrevo.

Escrever à mão é sempre mais difícil. É como se minha mente e meus dedos não estivessem conectados.
E nem minha boca. Falo algo achando que falo outro.
Já cheguei a pensar no caso de ter dislexia.
Ainda penso nisso.

Ahh, já falei que esqueço palavras o tempo todo? Palavras simples, corriqueiras, que a gente usa o tempo toda. Algo como: saber, enxergar, dia. Palavras bobas.

Me sinto emaranhada numa trama de pressões sociais
estar apta à vida em sociedade é um longo caminho.

Talvez meu corpo seja do mato, do ar
De tudo que seja livre
Que me deixa ir embora e voltar
quando quiser

Mas ainda não sei
e o não saber é o que me mata
dessa vez no vou revisar
tento dexar de lado tantos ensinamentos bobos
Tenho 23 agora, já posso falar de boca cheia
dormir sem banho, me jogar do sétimo andar
ou qualquer outra loucura em que eu queira e jogar

Mais ninguém, só eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me encontre em você